Fornecedor

Conheça tudo o que é preciso para se
tornar um de nossos fornecedores

Sociedade

Para participar de licitações é preciso ter cadastro atualizado em nossos registros de fornecedores de materiais e serviços. Veja abaixo os procedimentos necessários para que a sua empresa possa fazer parte do nosso quadro de fornecedores.

A empresa que deseja ser nossa fornecedora, renovar seu cadastro ou alterar seus dados cadastrais deverá ler atentamente todos os itens disponibilizados nesta página.

Exceto no cadastro simplificado, as empresas cadastradas receberão o certificado de registro e classificação cadastral (CRCC BR) com validade de um ano, e os seus dados cadastrais serão disponibilizados para todas as nossas unidades, facilitando a busca de empresas para participação em licitações.


CADASTRO

Clique nas opções abaixo para iniciar um cadastro, continuar um cadastro já iniciado, renovar um cadastro ou alterar seus dados cadastrais. Em caso de dúvida, entre em contato.


MANUAL DE CONTRATAÇÃO

Leia o manual de contratação e veja os procedimentos que adotamos para a contratação de materiais e serviços.

Manual de contratação


INFORME DE RENDIMENTO

Se você é um fornecedor prestador de serviços ou credenciado da Assistência Médica Supletiva (AMS) da Petrobras Distribuidora, utilize nosso aplicativo para emissão do informe de rendimento. Veja o manual completo com o passo a passo para emissão de informe de rendimento

Emitir informes de rendimentos


RESPONSABILIDADE SOCIAL

Todos os nossos fornecedores devem se comprometer a não utilizar mão-de-obra infantil e nem mão-de-obra em condição análoga à de escravo, nem poderão promover no recrutamento e na contratação da sua força de trabalho qualquer tipo de discriminação, seja em virtude de raça/etnia, cor, idade, sexo, estado civil, e de posição política, ideológica, filosófica e/ou religiosa, ou por qualquer outro motivo. Além disso, recomendamos que nossos fornecedores envidam os maiores esforços para promover a diversidade humana e cultural, combater a discriminação de qualquer natureza, contribuir para o desenvolvimento sustentável, para a redução da desigualdade social e estimular a equidade de gênero e étnico-racial.

Como signatária do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, a Petrobras Distribuidora exige que nossos fornecedores não se relacionem comercialmente com pessoas e empresas listadas pelo Ministério do Trabalho no Cadastro de Empregadores que tenham submetido trabalhadores a condições análogas à de escravo, bem como recomendamos a adesão ao InPacto - Instituto Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.


 
Central de atendimento

Central de atendimento

(21) 2354-4667

(e-mail: cadfornecedores@br-petrobras.com.br)

Envie uma mensagem

PERGUNTAS FREQUENTES


VEJA TAMBÉM

Transparência e ética

Conheça o Código de Ética, o Guia de Conduta e outras normas que visam trazer transparência aos negócios da companhia

Políticas e Diretrizes

Conheça as ações de responsabilidade social, qualidade, segurança, meio ambiente e saúde