Ouvidoria

Nosso maior compromisso é responder as demandas com isenção e imparcialidade

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Canal de comunicação direto com a alta administração da BR Distribuidora, a Ouvidoria atende clientes, parceiros comerciais, força de trabalho e a sociedade em geral, por meio do tratamento de reclamações, solicitações, sugestões, elogios e denúncias.

Isenta e democrática, a Ouvidoria atua na defesa dos legítimos interesses dos diversos públicos que se relacionam com a empresa e, ao garantir transparência administrativa, respeito aos direitos e princípios éticos, contribui com os resultados empresariais da BR Distribuidora e com a sua sustentabilidade.

É seu dever auxiliar na resolução de problemas e na mediação de conflitos, corrigir falhas, agilizar procedimentos, aprimorar processos ou mesmo reafirmar uma informação já prestada pela companhia.

Na estrutura organizacional da BR Distribuidora, a Ouvidoria está vinculada ao Conselho de Administração e tem acesso aos diversos níveis hierárquicos. Mobiliza com rapidez o fluxo de respostas às manifestações, de acordo com os princípios definidos pela Alta Administração, previstos no Código de Ética, Normas e Procedimentos da BR Distribuidora.


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Sobre a Ouvidoria

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